Edital de Seleção (Retificação 26/11/2020)

1. Estão abertas as inscrições para estudantes da graduação em Saúde Coletiva se candidatarem a monitoria voluntária durante o período letivo 2020.1.
  2. 2. O monitor voluntário cumprirá atividades conforme proposta do professor coordenador. O monitor voluntário não tem direito a bolsa. A participação como Monitor Voluntário será lançada no Histórico Escolar após a entrega do Relatório de Atividades, ao final do período letivo.
  3. Vagas ofertadas:
  • ISC058 – Inovação e saúde ambiental – 2 (DUAS) Vagas – Professora responsável: Thatiana Fernandes. Atividades propostas: “1. Participar da interação com a turma no AVA e nas atividades síncronas; 2. Auxiliar a docente na construção de avaliações formativas com gamificação; 3. Participar da oficina de design thinking na orientação dos grupos; 4. Incentivar e participar de grupos de estudos para a disciplina; 5. Auxiliar na realização de atividades de orientação extraclasse (sobre aulas síncronas, de leituras, dúvidas, debates e outras atividades); 6. Auxiliar na pesquisa, organização e atualização do material de didático da disciplina.”.
  • PINC I - 1 VAGA – e PINC II – 1 VAGA – Professora responsável: Marcia Gomide. Atividades Propostas: “- Participar das aulas remotas e atividades extra aula. - Acompanhar e tirar dúvidas que venham a surgir no acompanhamento das atividades. - Auxiliar os alunos a organizarem seu material de atividades. - Organizar as informações sobre a condução dos alunos, enviando ao professor.” – Requisitos adicionais: Já ter feito PINC 1 e ou PINC 2 sob responsabilidade da professora responsável com média final igual ou maior que 8. Não ser repetente em outras disciplinas.
  1. Requisitos para inscrição: o estudante deve ter sido aprovado na disciplina e ter CR maior ou igual a 7. Os requisitos devem apresentados no processo seletivo e ser verificados pelo Professor Responsável. Casos excepcionais devem ser justificados no Resultado do Processo de Seleção da respectiva vaga.
  2. Período de Inscrições: 25/11/2020 até 27/11/2020 (sexta-feira) por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Colocar no ASSUNTO: “MONITORIA VOLUNTÁRIA”). Na inscrição, o(a) candidato(a) deve informar o e-mail e telefone de contato para o processo seletivo.
  3. Divulgação dos Inscritos: 30/11/2020 (segunda-feira) – os Inscritos e seus e-mails de contato serão informados a cada um dos Professores Responsáveis por e-mail.
  4. Período de Seleção: 1/12/2020 (terça-feira) até 3/12/2020 (quinta-feira). O processo seletivo será realizado por meio de AVALIAÇÃO ESCRITA a ser agendada e realizada pelo Professor Responsável, que deverá informar a data, horário e forma de aplicação aos Inscritos.
  5. Divulgação de Resultados para a Secretaria: até o dia 3/12/2020 (quinta-feira). O Professor Responsável deve enviar o resultado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Lista de Presentes à Seleção, Verificação dos requisitos dos Candidatos, Notas dos candidatos e Resultado Final com indicação da(s) vaga(s).
  6. Divulgação do Resultado Final pela Secretaria: 04/12/2020 (sexta-feira) na Página do IESC.
  7. Ao término do período letivo, a Secretaria enviará aos Monitores o Relatório de Atividades. Os Monitores deverão preencher e enviar para o Professor Responsável. O Professor responsável deverá preencher seus campos do relatório e devolver por e-mail à Secretaria Acadêmica.

Calendário Resumido:

Tab resultados