Duas bolsas, uma de mestrado e uma de doutorado foram concedidas ao Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva do IESC, atendendo aos pedidos submetidos ao edital Edital Nº 01/2019 –Programa Bolsa Nota 10 da Faperj. Os bolsistas Naiara Nara Coutinho do Nascimento (mestrado) e Leonardo Vidal Mattos (doutorado) são orientados pelas Professoras Elaine Reis Brandão e Lígia Bahia, respectivamente.

O programa Bolsa Nota 10 destina-se a incentivar os Programas de Pós-Graduação do Estado do Rio de Janeiro de significativa excelência, mediante a concessão de bolsas com valores diferenciados a alunos de mestrado e doutorado com destacado desempenho acadêmico

As inscrições para o curso de Mestrado em Saúde Coletiva do IESC - Turma 2019 foram prorrogadas até o dia 04 de novembro de 2018. Não deixe sua inscrição para a última hora!!! Pedidos de isenção de taxa de inscrição ou prova de língua estrangeira serão aceitos até o dia 01/11.

 

Informações no site http://www.posgraduacao.iesc.ufrj.br/noticia/154.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC e o Projeto Infância e Poluentes Ambientais (PIPA), desenvolvido em parceria pelo IESC, Faculdade de Medicina e Maternidade Escola da UFRJ e pela FIOCRUZ, convidam docentes, técnicos-administrativos e alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro e de outras instituições de ensino e pesquisa para a Conferência “Design and early stages of the Canadian Longitudinal Study on Aging”, a ser proferida pelo Professor Harry Shannon, PhD e Professor Emeritus of Clinical Epidemiology and Biostatistics, McMaster University, Canada.

Leia mais...

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC-IESC/UFRJ) realizará processo seletivo interno para a seleção de alunos regularmente matriculados no curso de doutorado para concorrerem a duas (2) bolsas de Doutorado Sanduíche em 2019, no âmbito do programa de internacionalização da Universidade Federal do Rio de Janeiro, financiado pelo Programa Institucional de Internacionalização – PRINT – da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Leia mais...

Celebrando os 20 anos do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva, será realizada no dia 14 de dezembro às 14 horas, no auditório Dulce Helena Chiaverini, a Mesa Redonda "Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Rio de Janeiro: Perfil e Perspectivas", com a participação dos coordenares de programas de pós-graduação em saúde coletiva e saúde pública das instituições de ensino e pesquisa do estado do Rio de Janeiro, e da coordenação de área de saúde coletiva da CAPES.

 

 

mesa redonda 20anos convite

Topo